sábado, 13 de agosto de 2011

Bodas de açucar

        Luciana e Fernando

             
                 Meu Doce Amor
                             Encanta-me com o olhar,
                                   Com o brilho evidente.
                             Que nele existe.

                                     Meu Doce Amor
                          Encanta-me com meigos gestos,
                          Com doces toques.

                                     Meu Doce Amor
                          Encanta-me com lindas palavras,
                          Belas rimas...
                                   Meu Doce Amor
                          Encanta-me com sorrisos,
                         Com segredos e mistérios.

                              Meu Doce Amor
                         Encanta-me com sentimentos
                         Com sonhos e fantasias.

                         Meu Doce Amor
                        Encanta-me com seu ser
                        Toda hora, todo dia.



Bolo feito por Mônika Medina
 




Parabéns minha querida parceira, que DEUS abênçoe a união de vocês dois por muitos e muitos anos!!
beijos da Fa.

 

Um comentário: