domingo, 18 de dezembro de 2011

Bela e a Fera para Maria Clara

Essa foi uma comemoração pra lá de especial!! Clarinha é uma fofa, querida e amável criança... e filha da minha parceira Luciana Kemp, nem preciso dizer a satisfação que foi ter personalizado esta festa para Clarinha.
Lu e Clarinha vocês são duas queridas, peço á Deus que as abênçoe todos os dias!!


                                            Era uma vez...



Toda trabalhada nos tons marinho, amarelo e vermelho com um toque dourado, só para dar um "glamour". E tudo deliciosamente e amorosamente feito pela "Senhora brigadeiro" a mamãe Lu.


























.... amai-vos uns aos outros, como EU  vos amei.
bjs. Fa




-Desenvolvimento do tema, personalização e decoração por Fabiana Motta fabianameister@gmail.com
(http://www.coisasdafa.blogspot.com/)
  22- 27347429 / 92227354


- Brigadeiros, bisnagas de brigadeiro, chocale ao leite personalizados e copinhos de brigadeiro por Luciana Kemp
(http://www.senhorabrigadeiro.blogspot.com/)
22-27240976 / 81118724


- Bolo, pirulito de chocolate, mini bolo no palito e mini cucake por Mônika Medina
(http://www.monikamedinaprs.blogspot.com/)
22- 27241078 / 99679453








2 comentários:

  1. Fabiana, Deus colocou você no meu caminho e não podia ser diferente, quero te agradecer pela paciência, amor, dedicação, que você teve em organizar e produzir esta festa tão especial para minha filha.Ela curtiu todos os detalhes e amou a festa inteira, ver a felicidade da minha Bela Maria Clara é muito importante para mim, e você fez parte disso, por isso muito obrigado mesmo.
    Saiba que estou muito feliz com a nossa parceria, e que ter você como amiga tb é muito mais importante. Pode contar comigo para o que der e vier !!!! Sempre !!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fa, que lindo!!! Queria ter uma filha para fazer uma festa assim!! Quantos detalhes.
    Bjs Roberta

    ResponderExcluir