sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chá de Bebê

Um Chá de Bebê é uma festa onde a futura mamãe (os futuros pais) recebe presentes para seu bebê que está chegando. Os presentes podem ser escritos nos convites pessoais, enviados como uma lista para todos os convidados. Normalmente, a festa é organizada entre o 6 e 8 mês da gestação. É uma tradição popular no Brasil, Estados Unidos (em inglês Baby shower) e alguns outros paises. No Reino Unido e na França, "Chás de Bebê" são um novo fenômeno, recentemente importado. Algumas pessoas preferem realizar os Chás de Bebê depois do nascimento do bebê, outros consideram a gravidez um assunto muito pessoal e não realizam nenhuma festa.

 Tradições e tendências atuais

Tradicionalmente, um Chá de Bebê é oferecido só para a futura mamãe, somente as mulheres participem. Mas hoje em dia, muitas pessoas optam por realizar os Chás de Bebê onde ambos os pais participam, e/ou convidam os amigos  para participar. Outro aspecto que esta sendo alterado é o fato, que os Chás de Bebê inicialmente dados somente para o primeiro filho, agora são repetidas para cada novo bebê ou, até para filho adotivo. Não é incomum ter mais de um Chá de Bebê para um mesmo filho, por exemplo, um com amigos e parentes e outro com colegas de trabalho.
Quer compartilhar sua alegria com pessoas queridas??
Tenha certeza que será uma reunião inesquecível!!!


 
Nossos serviços incluem:
  • Assessoria na organização do evento;
  • Personalizção da festa (tema);
  • Decoração de acordo com o evento;
  • Confecção de convites;
  • Kits para lembranças;
  • Bolos e doces;
Contatos:

Fabiana Motta
fabianameister@gmail.com
22.27347429 _ 22.92227354

2 comentários:

  1. que chic!!!não sabia desses dotes festivos seus...acho que vou adotar outro bebe só pra vc fazer meu chá kkkkkkkkkkkkkkkk mil bjs e muito suce$$o!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fab's!!! Adorei esse post comunicando os seus dotes, que são muitos!!
    Desejo também muito suce$$o!!!
    bjs, Paula

    ResponderExcluir